SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Uma das principais ações para conter o avanço do novo coronavírus é a higienização dos espaços públicos, pensando nisso, a concessionária Águas de Sinop vem auxiliando com a desinfecção em instituições no município. A equipe da concessionária realizou, durante essa semana, com solução de água e cloro, a ação nas instalações da Agência dos Correios e no Centro de Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente de Sinop – CAOPA, a fim de conter a disseminação do novo coronavírus.

O coordenador do Caopa, Juliano Heberle, destaca a importância dessa ação em parceria com a Águas. “A desinfecção em nossa instituição é de suma importância para poder dar segurança ao adolescente, familiar e também a equipe do CAOPA. buscamos cumprir rigorosamente todas as medidas de prevenção, pois sabemos que a pandemia da Covid-19 não acabou ainda”, pontuou.

A coordenadora de responsabilidade social da Águas de Sinop, Helida Parente, destaca que garantir o bem-estar e a saúde de colaboradores, clientes e comunidade são prioridades para a concessionária. “O nosso serviço é essencial para à população e, a ação de desinfecção é uma maneira de contribuirmos para a sociedade mostrando que estamos todos unidos em prol do mesmo ideal. Além disso, é importante que as pessoas continuem seguindo todas as orientações de saúde para evitar a proliferação do vírus”, frisou

No município, a concessionária adotou uma série de medidas em proteção de seus colaboradores e da comunidade. A concessionária realizou adequações em suas instalações para atender aos protocolos de segurança e conquistou o selo Safeguard – certificação concedida para empresas que seguem todas as regras de biossegurança, fundamentais no período de prevenção contra a covid-19.

Entre as principais adequações e medidas adotadas pela Águas de Sinop estão: sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; limitação de viagens e reuniões presenciais. Além das adequações nos espaços físicos foram realizados treinamentos com os colaboradores e a saúde de todos é monitorada diariamente.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdesinop.com.br. A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo Águas APP.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt

 

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.