SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Campanha de negociação de débitos também permitirá o parcelamento das dívidas

Chegou a hora de quitar aquela dívida com o desconto que você estava precisando. O grupo Aegea, que faz a gestão de concessionárias de tratamento de água e esgoto de Mato Grosso e do Pará, lança mais uma edição da Campanha Fique em Dia, desta vez com oportunidade de quitação de débitos com descontos de até 70% e parcelamento em até 48 vezes.

A negociação pode ser presencial ou online. O prazo para desenrolar suas dívidas é até dia 31 de dezembro. As unidades participantes em Mato Grosso são as Águas de: Carlinda, Cláudia, Guarantã, Marcelândia, Matupá, Peixoto de Azevedo, Santa Carmem, Sinop, Sorriso, União do Sul, Vera. E também a unidade da Águas de Novo Progresso, no Pará.

O consumidor pode ir à unidade da sua cidade com os documentos pessoais e uma fatura para identificação da unidade consumidora. No caso de pessoa jurídica, o titular da conta ou representante deve apresentar documento comprovando sociedade. Os endereços e horários de funcionamento de cada Águas você encontra no  www.aegeamt.com.br/contato.

Atendimento online

Para sua comodidade também será possível participar da Campanha Fique em Dia via atendimento telefônico pelo 0800 647 6060, para ligações gratuitas de fixo ou celular, 24 horas por dia. Adicione o mesmo número em seu WhatsApp e aproveite essa oportunidade de negociação via mensagens instantâneas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 22h.

Segundo o diretor-executivo da Aegea, Leonardo Menna Barreto será a melhor oportunidade de finalizar o ano no azul. “Disponibilizamos atendimento por diversos canais para que não perca o prazo. Será possível pagar via pix e no cartão de crédito também. Aproveite até o fim de dezembro e comece 2024 sem dívidas. Fique em dia agora mesmo”, destacou.

Para mais informações sobre essa e outras ações desenvolvidas pelas concessionárias acesse www.aegeamt.com.br e Instagram @aegeamt. O grupo Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Hoje, são mais de 31 milhões de pessoas atendidas com os serviços de tratamento e distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto em 505 municípios, de Norte a Sul do país.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.