SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Para elevar cada vez mais sua eficiência operacional, a Águas de Paranatinga tem investido na modernização de equipamentos no sistema de abastecimento. Nesta semana, a concessionária instalou uma nova bomba no poço tubular profundo localizado no bairro Cibrazem, aumentando o volume de produção de água potável para as regiões do Ipê Florido e Rui Barbosa.

A otimização do sistema faz parte das ações implementadas pela concessionária em toda a cidade, para ampliar o atendimento de abastecimento de água e manter a qualidade dos serviços oferecidos. Além dos investimentos realizados no sistema, a concessionária está monitorando constantemente a distribuição do serviço em toda a cidade e, busca realizar as obras com planejamento e qualidade.

“O investimento é um reforço fundamental para equilibrar o sistema de abastecimento e acompanhar o crescimento populacional da cidade. Estamos intensificando nossas ações para disponibilizar uma infraestrutura que atenda a população com água tratada. Temos um plano de trabalho contínuo para garantir uma gestão mais eficiente e melhorar o fornecimento de água na cidade, mantendo a regularidade e a confiança na água fornecida aos moradores”, assegura o supervisor da Águas de Paranatinga, Licelio Plizzari.

Moradora há 12 anos no bairro Cibrazem, Nilce Calegari, acredita que os investimentos realizados pela concessionária vão melhorar o fornecimento de água na região. “Moro na parte alta do bairro e a equipe esteve aqui para regularizar a pressão da água. Tive um atendimento muito bom, fiquei satisfeita, a empresa está fazendo um ótimo trabalho. Espero que com essa ação melhore ainda mais o abastecimento de água”.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Neste mês de outubro, a Águas de Paranatinga retomou o atendimento presencial ao público na Rua Osvaldo Cândido Pereira, nº 432, no Centro, com horário de funcionamento das 8h às 12h. Para isso, os cuidados foram intensificados e a concessionária estabeleceu protocolos de prevenção em saúde como forma de proteger colaboradores e clientes, evitando a proliferação do coronavírus. É necessário o uso de máscara e o distanciamento mínimo entre os usuários deverá ser respeitado.

Apesar da reabertura da loja, a orientação neste momento de prevenção à Covid-19 é que a população continue utilizando os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas, sem a necessidade de sair de casa. Por meio destes canais é possível acessar serviços como: consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias e análise de consumo, pagamentos de faturas, troca de titularidade e ligações novas.

A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdeparanatinga.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.