SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Fornecer água tratada com qualidade é um serviço essencial e realizado com muita responsabilidade em Sinop, por isso, durante esse mês de julho a concessionária responsável pelo serviços de água e esgoto no município, a Águas de Sinop, realizou investimentos importantes a fim de manter o fornecimento, principalmente neste período de estiagem, de forma regular para à população. A concessionária atuou na substituição de uma bomba no sistema do Residencial Florença e realizou interligações de rede nos bairros Jardim das Nações e Maringá beneficiando cerca de 24 mil pessoas.

A Águas de Sinop tem buscando de forma contínua otimizar os trabalhos e garantir ainda mais a eficiência na prestação dos serviços, todas as ações, obras e investimentos que a concessionária realiza no município integra um dos principais objetivos que é em elevar o índice de saneamento básico em Sinop.

Além das interligações de rede, para aumentar a oferta de água, e a substituição da bomba a concessionária adquiriu uma nova bomba reserva, com uma melhor eficiência energética e de última geração que irá auxiliar, caso a bomba atual apresente alguma falha operacional.

O supervisor da Águas de Sinop, Flavio Almeida, destaca que a concessionária realizou estudos, após o início da pandemia, e diversas análises para melhorar e garantir um ganho de produção para esse sistema, que hoje atende quase 40 bairros. “Sabemos que nos últimos meses, devido a pandemia, e também ao período de estiagem o consumo aumentou cerca de 10% em relação ao ano anterior, por isso antecipamos um investimento importante para seguir trabalhando com responsabilidade e regularidade no fornecimento de água para a população”, declarou

Há mais de oito anos residindo no bairro Jardim Itália I, a dona de casa Valéria Silva, agradece o empenho da concessionária por investir e entender a necessidade de crescimento do município. “É importante saber das melhorias, entender que a Águas de Sinop está preocupada com a população principalmente com o desenvolvimento e o período de pandemia. Na minha casa não tenho problema no fornecimento e sempre que precisei, sanar alguma dúvida ou pedir esclarecimentos, fui bem atendida seja presencialmente ou até mesmo nos canais digitais”, pontuou

Desde 2014, a Águas de Sinop atua de forma transparente e com responsabilidade para melhor resultado e acompanha o contínuo crescimento do município.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdesinop.com.br. A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.