Notícias
Para melhorar ainda mais o serviço prestado à população, a Águas de Paranatinga continua investindo em uma série de ações para garantir a eficiência do sistema de abastecimento na área urbana da cidade, levando mais qualidade de vida aos moradores, principalmente neste período de estiagem, quando há pouca incidência de chuva e os reservatórios ficam com a reserva de água tratada reduzida.
As melhorias incluem os trabalhos de manutenção preventiva nos reservatórios de água e nos quadros de comando dos poços, com a substituição de equipamentos. A iniciativa aumenta o nível de segurança operacional, assegurando um sistema mais moderno. De acordo com o supervisor da Águas de Paranatinga, Licélio Plizzari, a concessionária tem intensificado as ações para que a população tenha mais água tratada nas torneiras.
“Estamos trabalhando intensamente realizando melhorias e manutenções constantes, para que a cidade tenha toda infraestrutura necessária para oferecer à população água com regularidade. Esses investimentos estão melhorando a qualidade dos serviços prestados pela concessionária, além de proporcionar mais qualidade de vida para os moradores. Nosso objetivo é garantir que o sistema de abastecimento seja cada vez mais eficiente diante da demanda crescente”, enfatiza o supervisor.
O morador do bairro Jardim Ipê, Marcelo Swarowsky, solicitou uma ligação de água para o seu novo imóvel e acompanhou a execução do pedido nesta terça-feira (01.09). “O atendimento foi rápido e fiquei muito satisfeito, foram atenciosos. Agora vamos ter acesso a uma água de qualidade na nova casa. A empresa tem feito um ótimo trabalho na cidade, sempre vejo as equipes trabalhando nas ruas, estão prestando um bom serviço”, disse.
Acompanhando as melhorias em infraestrutura, a concessionária tem desenvolvido ações de orientação para conscientizar os moradores sobre o consumo consciente, principalmente neste período de estiagem e pandemia do novo coronavírus, que tem mantido mais pessoas em casa. “Estamos no período do ano no qual as chuvas diminuem ao mesmo tempo que o consumo de água aumenta. Por isso, contamos com o apoio da população para que sejam colocadas em prática hábitos que evitem o desperdício de água. Pequenas atitudes diárias já fazem a diferença na preservação dos recursos hídricos e também na conta de água”, reforça o supervisor da Águas de Paranatinga.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Desde o início do distanciamento social e fechamento temporário da loja comercial, para evitar aglomerações, a Águas de Paranatinga vem reforçando seus canais digitais e teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas, facilitando a rotina dos usuários. Os usuários podem resolver suas demandas sem a necessidade de sair de casa acessando os Serviços Online no site www.aguasdeparanatinga.com.br e no Águas APP, disponível para Android e iOS.
A concessionária também fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060, para ligações de telefones fixos e celulares e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa disponibiliza ainda o atendimento em casa, modalidade em que a população pode negociar débitos em condições especiais, efetuar pagamentos, além de esclarecer dúvidas.
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Paranatinga no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeparanatinga/