Notícias
Para fechar 2021 com todas as ações em dia, na última quarta-feira (29.12), a equipe operacional da Águas de Guarantã realizou melhorias importantes no reservatório da Estação de Tratamento de Água – ETA. O sistema de abastecimento foi interrompido, por 4 horas, a fim de garantir a troca do registro e a higienização do reservatório.
“Foi uma ação rápida e bastante pontual, além é claro, da mesma garantir a qualidade da água que chega as torneiras das residências, instituições e comércios do município. O nosso compromisso com a população é seguir fornecendo água com qualidade, regularidade e responsabilidade”, pontuou o supervisor da Águas de Guarantã, Lucas Strojake
Em Guarantã do Norte, a concessionária realiza o monitoramento constante do sistema de abastecimento em toda a cidade por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) e mantém técnicos trabalhando 24 horas por dia para que a população tenha água com regularidade. Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Guarantã exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório.
ATENDIMENTO
A Águas de Guarantã reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).
A concessionária disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.
O aplicativo Águas APP, está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdeguaranta.com.br
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Guarantã no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeguaranta/