SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

O sistema de abastecimento de Matupá recebeu investimentos que vão garantir ainda mais segurança, eficiência operacional e manter o controle e qualidade da distribuição de água tratada para a população. A Estação de Tratamento de Água – ETA Matupá, passou por um processo de modernização, com a substituição dos materiais filtrantes do filtro que compõe a estação.

O investimento faz parte do plano operacional da concessionária ao longo da gestão dos serviços no município e vai resultar na garantia da eficiência e regularidade do abastecimento de água. Segundo o coordenador da Águas de Matupá, Iury Kols, a empresa tem realizado importantes investimentos para acompanhar o desenvolvimento da cidade e atender o crescimento populacional, mantendo a qualidade dos serviços oferecidos.

“Temos dedicado esforços para melhorar as condições do fornecimento em todas as regiões da cidade. Os trabalhos da concessionária em aprimorar o sistema de abastecimento de água e implementar melhorias constantes na prestação de serviços demonstram nosso compromisso com o município. Nossa meta é trazer ainda mais segurança em todo o processo de captação, tratamento e distribuição de água tratada”, pontua o coordenador.

O comerciante Raimundo Pereira, morador de Matupá há quase 40 anos, afirma que está satisfeito com o atendimento da equipe da concessionária. “Recentemente tive um problema no fornecimento de água na minha panificadora e de imediato a equipe me atendeu. A situação normalizou e tiraram todas as minhas dúvidas. Fiquei bem satisfeito, foram prestativos. Já faz um bom tempo que estou na cidade e vejo que a empresa está empenhada em atender a população, o serviço de água e o atendimento melhoraram muito”, disse.

Em Matupá, 100% da população que reside em área urbana, tem acesso à água tratada. Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Matupá exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório. O monitoramento de qualidade da água começa desde a captação até a rede de distribuição nos bairros.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Matupá por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da concessionáriawww.aguasdematupa.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Matupá no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdematupa

 

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.