Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop vem a público manifestar repúdio contra qualquer atitude que ofenda a dignidade da pessoa humana, como a que ocorreu nesta sexta-feira (02.02) com um de seus profissionais terceirizados no pleno exercício das suas funções.

Um colaborador terceirizado do setor comercial foi vítima de agressão física por um cliente durante o trabalho que executava. O profissional está recebendo da empresa todo suporte jurídico e psicológico.

A Águas de Sinop busca de forma contínua a valorização dos profissionais que atuam na empresa exercendo o trabalho de forma digna. A empresa é contra qualquer atitude que induza ou incite atos agressivos, desrespeitosos, a discriminação ou o preconceito.

A concessionária destaca que tem em seus valores um cuidado muito grande com os colaboradores e a população. Este é o reflexo da política de gestão incorporado diariamente para proporcionar um ambiente de trabalho estruturado e que garante o bem-estar de todos. 

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.