Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso vem a público manifestar repúdio contra qualquer atitude que ofenda a dignidade da pessoa humana, como a que ocorreu nesta terça-feira (26.08) com um de seus profissionais no pleno exercício das suas funções.

Uma colaboradora da unidade, do setor de leitura, foi vítima de agressão física por um cliente durante o trabalho que executava no município. A empresa registrou um Boletim de ocorrência (BO), para que as autoridades possam tomar as medidas cabíveis e está prestando apoio jurídico e psicológico necessário para a colaboradora da unidade.

A Águas de Sorriso busca de forma contínua a valorização dos profissionais que atuam na empresa exercendo o trabalho de forma digna. A empresa é contra qualquer atitude que induza ou incite atos agressivos, desrespeitosos, a discriminação ou o preconceito.

A concessionária destaca que tem em seus valores um cuidado muito grande com os colaboradores e a população. Este é o reflexo da política de gestão incorporado diariamente para proporcionar um ambiente de trabalho estruturado e que garante o bem-estar de todos.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.