SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Testes de carga e vazão do novo poço tubular profundo do sistema Florença foram realizados durante o mês de fevereiro pela equipe operacional, as obras de ampliação desse sistema foram iniciadas durante o mês de outubro de 2021. A estrutura contará com aproximadamente 150 metros de profundidade e irá assegurar o abastecimento regular à população da região.

O novo poço tubular profundo do Residencial Florença deve entrar em operação ainda neste primeiro semestre do ano e, irá beneficiar diretamente cerca de 35 bairros: Bela Suíça I, II e III, Jardim das Nações I, II e III, Nossa Senhora Aparecida I e II, Aquarela Brasil, Aquarela das Artes, Belo Horizonte I e II, Alameda das Cores, Itália I, II e III, Barcelona I e II, Paraíso I, II e III, Florença, Recanto Suíço, Riviera Suíça, Residencial San Martini, Ipanema, Residencial Paris, Santa Cecília, Maringá I e II, Portinari I e II, Mondrian e Carpe Diem, Portal da Mata, atualmente, mais de 29 mil pessoas são atendidas por esse sistema de abastecimento em Sinop.

“A cidade cresceu e com isso a concessionária segue avançando também, tudo isso para manter a regularidade do abastecimento as famílias e, continuar atendendo com qualidade e responsabilidade. Após a realização desses testes, vamos aguardar a chegada dos equipamentos para realizar a interligação do poço ao sistema e, colocar o mesmo em operação ainda neste primeiro semestre do ano. Com esse novo sistema em operação, vamos garantir um reforço no abastecimento principalmente no período de estiagem”, pontuou o supervisor da Águas de Sinop, Flavio Almeida.

QUALIDADE DA ÁGUA

Em Sinop, 100% da população que reside em área urbana, tem acesso à água tratada. Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Sinop exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório.

ATENDIMENTO

A equipe da Águas de Sinop fica à disposição de toda comunidade 24h por dia, sempre que moradores identificarem vazamentos, ligações clandestinas ou até mesmo algum problema na rede de distribuição, podem informar a concessionária pelo 0800 647 6060 para ligações de telefone fixos e celular. A Águas de Sinop também disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 9 9724-2963. A ferramenta está disponível de segunda a sexta-feira das 7h00 às 22h00.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.