SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Os trabalhos de construção do novo reservatório de água, localizado na mesma área da Estação de Tratamento de Água, na Avenida Cuiabá, avançam conforme calendário de obras da Águas de Primavera. Cerca de 80% do projeto já foi executado e as equipes já realizam a montagem do teto e a soldagem do tanque. Na sequência será executada a pintura interna e externa e as instalações elétrica e hidráulica, interligando a estrutura ao sistema de abastecimento existente para diversos bairros da cidade.

A obra tem capacidade para armazenar dois milhões de litros de água e vai reforçar o abastecimento de água para os moradores dos bairros Poncho Verde I, II e III, São Cristóvão, Parque Eldorado, Centro, Novo Horizonte, Jaime Campos, Castelândia, Pioneiros, Vila Popular, São José, Vila Padova, Vila Milano, Jardim Veneza, Jardim Vitória, Jardim das Américas, Jardim Itália, Primavera II, Jardim Riva e Atlântico Sul.

A previsão é de que a obra esteja finalizada e pronta para operação no primeiro semestre de 2021. O investimento faz parte do conjunto de ações desenvolvidas pela concessionária para garantir maior segurança na distribuição de água potável à população. Segundo o supervisor da Águas de Primavera, Sérgio Campos, o objetivo é acompanhar o desenvolvimento da cidade, além de garantir ainda mais a qualidade na prestação dos serviços.

“Com essa obra, teremos muito mais flexibilidade para realização das manutenções, além de reforçar o sistema de contingenciamento, garantindo mais segurança hídrica para os moradores. Estamos focados e trabalhando com empenho e dedicação para que nossas ações transformem o saneamento na cidade. Entregar água tratada de alta qualidade para toda a população é o nosso compromisso”, destaca o supervisor.

O representante dos bairros São Cristóvão I, II, III e Cohab Jaime Campos há oito anos, Roni Pereira da Silva, destacou a parceria e o comprometimento da concessionária em resolver as demandas da comunidade. “Sempre acompanhei os trabalhos realizados pela empresa e como líder comunitário vejo que estamos sendo ouvidos e nossas solicitações atendidas. Hoje temos um bom atendimento por parte da equipe e a concessionária tem mostrado os investimentos no município, a qualidade da água fornecida para a população melhorou muito”, comentou.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Além das obras de melhoria, a concessionária está monitorando constantemente a distribuição do serviço em toda a cidade por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) e atendendo as demandas pontuais junto aos canais de atendimento. A Águas de Primavera fica à disposição no 0800 647 6060 ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

Os usuários podem resolver suas demandas acessando os Serviços Online no site www.aguasdeprimavera.com.br e no Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS. A concessionária disponibiliza ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Londrina, nº 249, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.