SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A equipe operacional da concessionária Águas de Peixoto de Azevedo finalizou as obras do novo reservatório, a próxima etapa é a interligação da estrutura ao sistema de abastecimento da concessionária que atende todo o município.

O novo reservatório foi construído na Estação de Tratamento de Água de Peixoto de Azevedo, localizada na Rua Cristal, 440, a estrutura conta com capacidade de um milhão de litros de água. A iniciativa da Águas de Peixoto de Azevedo faz parte das obras e melhorias para acompanhar o contínuo crescimento da cidade.

A estrutura do tanque foi projetada em aço carbono para garantir alta durabilidade e as espessuras, as chapas e perfis foram feitas de acordo com as normas técnicas. O projeto prevê ainda a implantação de uma nova adutora para interligar a rede ao reservatório, setorização da região – garantindo maior segurança e regularidade no fornecimento de água. A previsão é que todo o conjunto de obras e melhorias seja entregue para à comunidade neste primeiro semestre.

De acordo com o coordenador da Águas de Peixoto de Azevedo, Iury Kols, essa ação da concessionária deve beneficiar toda a comunidade e também às futuras gerações. “O reservatório é um presente para o município, pois vamos ter uma maior reservação de água, garantindo assim que os pontos altos da cidade não sofram com baixa pressão no período de estiagem ou em momentos de manutenção. A APA trabalha incansavelmente para elevar o saneamento básico”, pontuou

O novo reservatório vai possibilitar o aumento da disponibilidade hídrica à população que já é abastecida pela ETA Peixoto. Além disso, ainda vai permitir a diminuição do risco de falta d’água, pois essa melhoria irá proporcionará maior segurança operacional, flexibilidade e, mais autonomia na operação do sistema.

Em Peixoto de Azevedo a água distribuída pela concessionária passa por tratamento e um rigoroso controle, realizado pela equipe do Laboratório de Monitoramento de Qualidade, garantindo que atenda a todos os parâmetros previstos na legislação que determina os padrões de potabilidade da água para consumo humano.

CANAIS DE ATENDIMENTO:

A concessionária Águas de Peixoto de Azevedo destaca que está atendendo, temporariamente, na Rua Teotônio Vilela, n° 789 no Bairro Alvorada. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30.

Além do atendimento na unidade, a Águas de Peixoto de Azevedo disponibiliza os serviços online. No site www.aguasdepeixotodeazevedo.com.br, ao acessar a “Serviços Online”, o usuário é direcionado para uma nova página. Após efetuar o cadastro e login, pode solicitar a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outros.

A Águas de Peixoto de Azevedo está à disposição de todos pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060, ou via WhatsApp no (66) 99724-2963 (somente mensagem de texto de segunda a sexta-feira das 07h00 às 22h00).

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Peixoto de Azevedo no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepeixotodeazevedo/

 

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.