SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Previsão da concessionária é entregar a ETE em dezembro deste ano

Em Matupá, no final deste ano, à população passará a ter esgoto coletado e tratado em 50% do município, esse benefício trará ainda mais qualidade de vida, melhora na saúde pública e valorização imobiliária. Todo o trabalho que vem sendo realizado pela concessionária busca elevar o índice de saneamento básico no município.

Na semana passada, a equipe realizou obras do coletor tronco – tubulação que faz parte do sistema de coleta de resíduos que recebe contribuições de redes coletoras de esgoto e de outros coletores tronco e os conduz a um interceptor que por sua vez conduz os esgotos até uma estação de tratamento, estação elevatória de esgoto – realiza o bombeamento do esgoto de um ponto mais baixo para um ponto mais elevado, e a caixa de gordura – que irá coletar e armazenar os resíduos gordurosos, evitando assim que ocorra entupimento de tubulações e que o efluente seja direcionado para o sistema de tratamento sanitário.

“Estamos atuando de forma incansável para entregar essa obra ao município, será um presente para a comunidade. Tratamento de esgoto é de suma importância para a preservação ambiental e, a população matupaense merece ter mais dignidade e saúde, além do desenvolvimento de setores importantes da economia, como turismo e valorização imobiliária”, pontuou o supervisor da Águas de Matupá, Davi Gomes.

Todas as obras e melhorias realizadas em Matupá seguem um cronograma de ações para elevar o índice de saneamento básico no município e, acompanhar o contínuo crescimento da cidade.

Em casos de obstruções ou denúncias de uso irregular da rede de esgoto, a população deve acionar a Águas de Matupá por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da concessionária www.aguasdematupa.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Matupá no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdematupa/

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.