SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

As concessionárias da Aegea MT, a fim de garantir ainda mais conforto e comodidade aos usuários, passou a disponibilizar novas opções de pagamento online, agora é possível realizar o pagamento das faturas de água e esgoto por meio do auxilio emergencial ou até mesmo do FGTS emergencial, praticas que são concedidas pelo Governo Federal durante o período de pandemia. Essa iniciativa já está disponível e para o uso da opção é preciso ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado gratuitamente pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício.

As concessionárias Águas de Carlinda, Águas de Cláudia, Águas de Guarantã do Norte, Águas de Marcelândia, Águas de Matupá, Águas de Novo Progresso, Águas de Peixoto de Azevedo, Águas de Santa Carmem, Águas de Sinop, Águas de Sorriso, Águas de Vera e Águas de União do Sul, passaram a disponibilizar a opção neste mês de agosto. A modalidade pode ser utilizada por meio dos totens de autoatendimento, pontos de arrecadação que recebem via Conta Fácil, Águas APP e atendimento Porta a Porta (realizado por meio de agendamento).

“Faturas em atraso e a vencer, podem ser quitadas com essa modalidade que gera ainda mais comodidade aos usuários, é uma opção para aqueles que buscam praticidade e não gostam de acumular dividas. Caso tenham dúvidas, nossos canais de atendimento foram reforçados para explicar e auxiliar os usuários neste momento de pandemia do novo coronavírus”, pontuou Edisandro Azevedo, coordenador comercial da Aegea MT1.

Anailza Pinheiro, moradora da Rua Hego Luberk, do bairro Jardim Veneza em Sinop, já aproveitou a oportunidade, ao receber seu FGTS emergencial, para quitar seus débitos junto à Águas de Sinop. “Consegui agendar o atendimento porta a porta pelo zap da Águas e paguei minhas faturas, foi rápido e fácil e o melhor, sem precisar sair de casa. O atendimento online realmente é muito bom e dá para resolver tudo, agradeço demais”, destacou.

CANAIS DE ATENDIMENTO – Mesmo diante desse período de pandemia da Covid-19, as concessionárias da Aegea MT seguem atuando e sempre à disposição da comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa www.aegeamt.com.br.

ATENDIMENTO EM CASA – Um agente identificado da Águas vai até o imóvel do cliente para realizar serviços como pagamento de faturas e esclarecimento de dúvidas.

Para solicitar, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). O agente da Águas vai até o endereço e poderá receber a fatura no cartão de débito e crédito, que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

A Aegea MT ressalta que este serviço está sendo realizado por colaboradores das concessionárias uniformizados, com crachás, veículos identificados com a marca da empresa e equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, uso de álcool em gel.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pelas concessionárias, acesse www.aegeamt.com.br

 

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.