SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

O Projeto Pioneiros foi lançado neste mês de agosto em Sorriso e, a iniciativa da Águas de Sorriso visa fomentar o conhecimento referente as oportunidades do mercado de trabalho e também os diferentes perfis voltados ao saneamento básico. As inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas no site da concessionária: www.aguasdesorriso.com.br, por alunos do ensino médio da rede pública até o próximo domingo (23.08).

Desenvolvido pela área de Responsabilidade Social da Águas de Sorriso, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso – Seduc, o projeto tem a proposta de apresentar as diferentes áreas da concessionária, bem como os serviços ligados ao saneamento básico e seus benefícios, incentivando o pensamento crítico e reflexivo, a criatividade e também a inovação dos estudantes.

A responsável pelos projetos sociais da Águas de Sorriso, Ivanes Berton, ressalta a importância da participação dos estudantes neste projeto que capacita e orienta os jovens ao mercado de trabalho. “É uma iniciativa bastante inovadora voltada aos estudantes de 15 a 18 anos a fim de agregar ainda mais conhecimento a esses jovens, desenvolvendo futuros profissionais de diversas áreas. As inscrições e o projeto serão de forma online respeitando as medidas de biossegurança”, frisou

INSCRIÇÕES

A ficha de inscrição, o regulamento e todos os documentos necessários para participar do projeto estão disponíveis no site www.aguasdesorriso.com.br/responsabilidade-social. Os interessados deverão estar matriculados em escolas da rede pública de ensino de Sorriso, cursando uma das séries do ensino médio. O aluno deverá residir no município onde está localizada a operação durante todo o período do projeto, inclusive na fase final de premiação nacional.

A divulgação dos aprovados será realizada até o dia 27/08/2020, no site da Águas de Sorriso, redes sociais e contato telefônico com os selecionados. O projeto inicia-se no dia 03 de setembro e a cerimônia de encerramento está prevista para a 1ª quinzena de dezembro de 2020.

O projeto classificado pela Águas de Sorriso será avaliado pelo Comitê de Avaliação de Projetos da Aegea Saneamento, concorrendo com os projetos premiados pelas demais concessionárias participantes. Serão escolhidos os três melhores projetos em âmbito nacional.

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sorriso, acesse www.aguasdesorriso.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.