SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

No sábado, dia 13 de janeiro, a Águas de Sinop realizará o plantio de mudas na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Curupy, fortalecendo seu compromisso com o meio ambiente e o futuro sustentável da região.

A ação acontece em duas etapas. A primeira que contará com a participação de colaboradores e familiares, prevendo o plantio de aproximadamente 40 mudas, promovendo a integração entre eles e a sensibilização sobre a importância do cuidado com o meio ambiente. E a segunda que será realizada após a finalização da reforma da ETE, com plantio de mudas de eucalipto nas laterais da estação, demonstrando o cuidado não apenas com a eficiência da estação, mas também com o seu entorno e a comunidade.

O diretor presidente da Águas de Sinop, André Bicca, conta que a primeira etapa ocorrerá em frente à estação, onde serão plantadas Palmeiras Imperiais. “A escolha dessas mudas para a entrada da estação marcando a chegada de um novo ano, convidamos os participantes a se vestirem de branco, simbolizando a paz e a tranquilidade na prestação dos serviços de 2024. Além disso, convidamos as crianças, filhos e familiares dos colaboradores, como forma de conscientizar essa nova geração para a importância do saneamento básico, ressaltando o cuidado com o amanhã e o comprometimento com a educação ambiental desde cedo”, conclui Bicca.

A Águas de Sinop faz parte do grupo Aegea, líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Hoje, são mais de 31 milhões de pessoas atendidas com os serviços de tratamento e distribuição de água, e coleta e tratamento de esgoto em 505 municípios, do Norte ao Sul do país.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.