SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Medida visa combater avanço da Covid-19

Neste período de pandemia a concessionária Águas de Cláudia tem contribuído junto ao município para conter o avanço do novo coronavírus. Na última semana, em parceria com a Prefeitura Municipal, a equipe da concessionária realizou ações de desinfecção nos órgãos públicos da cidade. A realização de desinfecção destaca o compromisso da concessionária em auxiliar o município no enfrentamento da pandemia.

“Sabemos que a pandemia não acabou, é importante manter e intensificar as ações operacionais e de desinfecção. A solução utilizada pela equipe para a desinfecção dos espaços é propícia para a eliminação dos organismos patogênicos, por meio de substâncias oxidantes, presente no produto, esses agentes desinfetantes devem ser utilizados para limpeza e desinfecção de utensílios e de locais onde há possíveis vírus patogênicos, como o coronavírus”, frisou o supervisor da Águas de Cláudia, Jair Thomaz

O Prefeito Municipal Altamir Kurten, agradeceu a atuação da concessionária e destacou que essa iniciativa precisa ser adotada pelos comerciantes do município. “Essa é uma ação muito importante sendo realizada nas salas e departamentos da prefeitura, nossa intenção é diminuir a proliferação dessa doença que está entristecendo muito a nossa população e nos preocupando também, agradecemos demais a Águas de Cláudia”, frisou

Uma série de ações e medidas de prevenção foram adotadas pela Águas de Cláudia desde o início da pandemia. Essas medidas foram reconhecidas com o selo Safeguard, após auditoria realizada na concessionária no início desse ano. A certificação internacional de biossegurança, emitida pelo Bureau Veritas, organização que certifica padrões de qualidade em todo o mundo, atesta que a empresa cumpre os protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para a Covid-19.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Seguindo o decreto nº 874 do Governo do Estado de Mato Grosso, de 25 de março de 2021, que atualizou a classificação de risco epidemiológico e fixou regras e diretrizes para adoção de medidas restritivas de prevenção à disseminação da Covid-19, a loja de atendimento da Águas de Cláudia está fechada ao público, a fim de manter a segurança dos nossos clientes e colaboradores.

A concessionária reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdeclaudia.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Cláudia no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeclaudia/

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.