SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Além de garantir água tratada com qualidade e regularidade a Águas de Vera tem programas sociais voltados para a comunidade, entre eles o Afluentes. Por meio do Programa Afluentes, as concessionárias da Aegea MT/PA estabelecem um atendimento personalizado às lideranças comunitárias e profissionais de saúde que atuam como Agentes de Saúde e Endemias.

Recentemente, a equipe da concessionária realizou uma capacitação aos profissionais do município que visa disseminar práticas sustentáveis para a comunidade, por meio da conscientização para mudança de atitude da sociedade. Durante a ação, o coordenador da Águas de Vera, Lucas Alves, pontuou aos profissionais a importância de utilizar somente água tratada para consumo humano e dicas de consumo consciente.

“São esses profissionais que visitam as famílias de forma contínua, preparamos esse encontro para sanar as dúvidas sobre tarifa de água, informação de todas as obras e melhorias realizadas para acompanhar o crescimento do município. Durante o encontro, destacamos ainda os nossos canais de atendimento digitais que funcionam 24h“, pontuou

Para Ivania Totti Ferreira, coordenadora da atenção básica, vigilância epidemiológica e NASF, a capacitação será muito válida aos profissionais que participaram. “Tudo que foi apresentado irá agregar e enriquecer o conhecimento dos setores que participaram da iniciativa. Toda nossa equipe gostou muito dessa oportunidade proveitosa. Agradecemos imensamente a equipe da Águas de Vera por prestar serviços de qualidade a população e, principalmente por dividir tanto conhecimento com nossos profissionais”, frisou

O Programa Afluentes, abre as portas da concessionária para que os representantes da comunidade e profissionais da saúde tirem dúvidas e apresentem, durante as reuniões periódicas, as demandas dos bairros em assuntos relacionados aos serviços prestados no município.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO

 A Águas de Vera segue atuando e sempre à disposição da comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Vera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeveramt

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.