SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Vera segue atuando de forma intensa com ações de obras e melhorias no sistema, tudo isso para garantir que a população tenha água tratada com regularidade em suas torneiras diariamente. Durante o mês de julho, a equipe operacional da concessionária atuou com um importante investimento no sistema de abastecimento a fim de beneficiar, diretamente, cerca de 800 pessoas.

Com mais de 450 metros de extensão total de rede, a obra irá garantir que o sistema de distribuição de água atenda a demanda, principalmente neste período de estiagem, para o abastecimento dos bairros, além é claro de garantir e suprir a demanda das futuras gerações. A equipe operacional da concessionária finalizou as obras e o sistema já está em funcionamento com essa melhoria.

“O nosso trabalho está sendo focado, neste momento, no enfretamento à crise hídrica, vamos passar por mais uma estiagem garantindo que à população tenha água com regularidade em suas residências, pois o nosso serviço é de um bem essencial para a comunidade. Seguimos de forma intensa atuando, melhorando e acompanhando o contínuo crescimento do município”, frisou o supervisor da Águas de Vera, Alessandro Silva.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

 A concessionária reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade.

A Águas de Vera fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdevera.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Vera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeveramt/

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.