Notícias
A Águas de Primavera esclarece que o abastecimento de água no bairro Poncho Verde ficou comprometido no fim de semana devido a um rompimento não visível na rede de distribuição. A situação foi causada por fatores externos, que comprometeram a integridade da tubulação.
Após uma vistoria detalhada, a equipe técnica da concessionária identificou o vazamento no domingo (16.02), dentro de uma galeria pluvial na Rua Alcides Lazaretti. Os reparos foram concluídos e o sistema já está operando normalmente.
A concessionária destaca que manteve equipes especializadas em atuação e, não mediu esforços para identificar o ponto exato do rompimento devido ao difícil acesso e solucionar o problema. Os reparos foram concluídos e o sistema já está operando normalmente.
Durante o período, a empresa realizou o monitoramento da pressão da água e disponibilizou caminhões-pipa para minimizar os impactos aos moradores.
Caso o fornecimento de água ainda esteja prejudicado em seu imóvel, a orientação é que o usuário informe a concessionária. A Águas de Primavera está à disposição de toda a população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.