SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços oferecidos à população, a Águas de Barra do Garças tem intensificado suas ações com uma série de melhorias no Distrito de Indianópolis. A Estação de Tratamento de Água e o sistema de captação Rio Pindaíba passaram por readequações estruturais, obras civis e pintura, garantindo a eficiência operacional, segurança e a distribuição de água de forma otimizada.

O projeto também abrange a reforma da casa de química, local onde são manipulados e estocados os produtos químicos. O supervisor da Águas de Barra do Garças, João Ricardo Espindola, reforça que as ações estão melhorando a qualidade dos serviços prestados, além de satisfazer a necessidade da população de receber água tratada todos os dias em suas residências. “Estamos trabalhando de forma intensa na operacionalização do sistema de abastecimento do município, reforçando ainda mais o nosso compromisso com os moradores”, pontua.

Morando desde 2011 no Distrito de Indianópolis, Marcelo Rossi, acredita que os investimentos realizados pela concessionária na região, vão melhorar o sistema de abastecimento. “A equipe tem feito um bom trabalho aqui. No geral, estão atendendo de forma satisfatória, sempre que precisei foram prestativos. Tenho acompanhado as ações e espero que empresa possa trazer ainda mais recursos para investir na infraestrutura do sistema”.

O vereador Guinha (PSD) destacou o empenho da concessionária para aprimorar os serviços diante de todas as solicitações recebidas. “Temos cobrado constantemente para que a concessionária priorize investimentos para melhorar a prestação dos serviços no distrito. Estamos sempre atento às questões da comunidade, buscando soluções que vão beneficiar diretamente a população. Vejo que a empresa avançou com os trabalhos e está comprometida em atender nossas demandas. São ações que tem muita relevância para a região”, afirma.

Segundo o supervisor, a empresa tem se dedicado para atender a população da melhor forma possível e manter o pleno funcionamento da operação do sistema de abastecimento. “As ações estão sendo executadas com planejamento para aumentar cada vez mais a satisfação dos nossos usuários, por isso, temos investido na modernização dos serviços, resultando em mais qualidade de vida e no desenvolvimento do distrito”.

Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Barra do Garças exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório. O monitoramento de qualidade da água começa desde a captação até a rede de distribuição.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO 

A Águas de Barra do Garças reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdebarradogarcas.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Barra do Garças no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdebarradogarcasmt/

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.