SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Mais uma obra da Águas de Campo Verde vai reforçar o sistema de abastecimento e melhorar a distribuição de água no bairro Buritis. Na última semana, a concessionária iniciou as obras de implantação de aproximadamente dois mil metros de rede de água na MT-140. A iniciativa segue o cronograma de trabalho elaborado pela concessionária para manter de forma contínua a operação do sistema de abastecimento em função da estiagem, aumentando o volume de água entregue para a população.

A supervisora da Águas de Campo Verde, Mirian Carvalho, explica que a obra foi projetada para trazer ainda mais segurança e eficiência operacional ao sistema, mantendo o abastecimento em níveis satisfatórios. “Nosso compromisso é trabalhar constantemente pela melhoria dos serviços. As ações estão sendo executadas de forma preventiva e planejada para que a cidade tenha toda infraestrutura necessária para oferecer à população água com regularidade”, complementa.

Ela ainda lembra que, neste período de estiagem e altas temperaturas adotar um consumo consciente é essencial para preservar as reservas de água tratada da cidade. “É fundamental que a população continue fazendo a sua parte quanto à necessidade de economia de água, contribuindo com as medidas de preservação de água e para evitar o desperdício”, pontua.

O sistema de abastecimento de água também recebeu um reforço com a perfuração do novo poço tubular profundo na Rua Alberto Del Vecchio, no bairro Buritis. A estrutura está em operação e a concessionária garante com esse investimento ainda mais qualidade e aumento na produção, ampliando a oferta de água na região.

No município, a Águas de Campo Verde monitora constantemente a distribuição do serviço em toda a cidade por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) e mantém técnicos trabalhando 24 horas por dia para que a população tenha água com regularidade. Toda a água que é distribuída aos moradores segue um rigoroso controle no processo de tratamento para atender aos padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Campo Verde por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdecampoverde.com.br

A concessionária disponibiliza ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Avenida Florianópolis, nº 392, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Campo Verde no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdecampoverde/

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.