SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Na última sexta-feira (12.03), buscando auxiliar no combate a disseminação do coronavírus, uma ação de desinfecção foi realizada na Escola de Educação Especial Professora Diva Rodrigues, localizada na Rua Hermes da Fonseca no bairro Rotary Internacional. Durante a ação, a equipe da Águas de Cláudia atuou com a aplicação de solução de água e cloro. A medida de prevenção faz parte das ações da concessionária para ajudar no combate ao novo coronavírus e garantir o bem-estar da população.

A diretoria da instituição de ensino, Kessia do Prado Matos, destaca o empenho da concessionária na realização da atividade. “A ação foi de desinfecção foi muito importante, pois estávamos com aulas normais, antes do novo decreto. Seguimos as normas de biossegurança, porém é importante ter esse apoio das Águas, com essa parceria, todos saem ganhando, pois é uma ação constante e muito eficaz”, frisou a diretora

De acordo com o supervisor da Águas de Cláudia, Jair Thomaz, a concessionária está bastante empenhada com a responsabilidade nas ações sociais no enfrentamento à propagação do vírus. “Seguimos comprometidos com o bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e da população como um todo. É importante reforçar que, mesmo com essa medida, a população deve continuar mantendo os cuidados com necessários, como uso de máscara e de álcool em gel para higienizar as mãos”, pontuou

No município, a concessionária adotou uma série de medidas em proteção de seus colaboradores e da comunidade. A concessionária realizou adequações em suas instalações para atender aos protocolos de segurança e conquistou o selo Safeguard – certificação concedida para empresas que seguem todas as regras de biossegurança, fundamentais no período de prevenção contra a covid-19.

Entre as principais adequações e medidas adotadas pela Águas de Cláudia estão: sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; limitação de viagens e reuniões presenciais. Além das adequações nos espaços físicos foram realizados treinamentos com os colaboradores e a saúde de todos é monitorada diariamente.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdeclaudia.com.br. A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo Águas APP.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Cláudia no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeclaudia/

 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.