Notícias
A Águas de Cláudia foi certificada com o Selo Safeguard, emitido pela organização internacional Bureau Veritas S.A, após auditoria de manutenção realizada em (13.01) na sede da concessionária em Cláudia. A certificação do selo representa a que a empresa cumpre os protocolos de proteção e prevenção no combate ao novo coronavírus.
Esta foi a primeira inspeção realizada na unidade, as auditorias são realizadas para avaliar a manutenção das medidas de biossegurança que foram adotadas dentro da empresa neste período de pandemia a fim de evitar o contagio do novo coronavírus. Neste ano, mais 2 auditorias ainda devem ser realizadas para de verificar se a concessionária irá manter a certificação.
De acordo com o supervisor da Águas de Cláudia, Jair Thomaz, o selo Safeguard reforça o compromisso da concessionária com as medidas de adequação e segurança no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.
“Receber essa certificação nos mostra que estamos atuando para o bem de nossos colaboradores e usuários, pois ela representa o comprometimento da concessionária com as normas de segurança e saúde. A pandemia não acabou, iremos continuar atuando na linha de frente e seguindo o protocolo dos órgãos de saúde”, pontuou
Entre as principais adequações e medidas adotadas pela Águas de Cláudia estão: Balcão de atendimento ao público com proteção de acrílico, uso obrigatório de máscaras nos espaços da unidade, sinalizações de distanciamento seguro instaladas nos pisos, regras de higienização de equipamentos e veículos estabelecidos para as equipes.
Também foram realizados treinamentos para os colaboradores e a saúde de todos é monitorada diariamente pela área de segurança do trabalho. Essas e outras medidas garantiram à Águas de Cláudia a conquista da certificação Safeguard, após auditorias realizadas na sede administrativa e na loja de atendimento, seguindo a todos os protocolos internacionais de biossegurança.
Para mais informações das ações, obras e melhorias realizadas pela concessionária, acesse www.aguasdeclaudia.com.br