Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino vem a público manifestar seu repúdio ao furto de cabos elétricos ocorrido na madrugada desta segunda-feira (17.02) no sistema de captação de água do município.

Esse ato criminoso comprometeu diretamente o abastecimento de água, afetando os moradores nos bairros Pedregal, Vale do Sol, Centro, Bairro da Ponte, Progresso, São Benedito, Conceição, Cohab Morumbi, Jardim Guaraná, Jardim Eldorado, Bela Vista, Buriti, Célia Regina, Bento Porto e Jardim Primavera.

A concessionária lamenta profundamente que a população seja penalizada por esse tipo de ação criminosa e reforça que não tolera atos de furto e vandalismo contra a infraestrutura de abastecimento de água. A empresa já registrou um boletim de ocorrência.

A Águas de Diamantino pede o apoio da população para denunciar e coibir esse tipo de ação, que impacta diretamente o bem-estar da comunidade. Qualquer informação pode ser reportada às autoridades competentes e também pelos canais de atendimento da concessionária: 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.