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Para esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados no município, a Águas de Diamantino participou nesta terça-feira (21.06), de uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal. O encontro contou com a presença dos representantes do Executivo, Legislativo, OAB Seccional de Diamantino, Procon, Associação Comercial e Empresarial, colaboradores da concessionária, líderes comunitários e comunidade.

No plenário, o diretor-presidente da Águas de Diamantino, André Bicca, respondeu aos questionamentos dos vereadores e da população, apresentou informações sobre as cláusulas previstas no contrato de concessão, organograma de gestão da empresa, estrutura tarifária, atendimento aos consumidores, operação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, investimentos e as ações desenvolvidas pela concessionária para garantir a segurança operacional do sistema de abastecimento e ampliar o acesso ao saneamento na cidade.

“Estamos sempre abertos ao diálogo e reforçamos o nosso compromisso de forma transparente na resolução de quaisquer adversidades apontadas. Nosso objetivo é garantir os investimentos e a prestação de serviço público com qualidade, promovendo importantes avanços para o saneamento básico da cidade. Temos uma equipe empenhada para executar os trabalhos com planejamento e agilizar os serviços, buscando atender as metas contratuais e as demandas recebidas. Por isso, é importante que os moradores procurem os canais de atendimento oficiais da concessionária para que registrem as solicitações, reforça o diretor-presidente.

Segundo a vereadora Michele Cristina Carrasco (DEM), a população tem procurado os parlamentares e cobrado uma posição para que busquem uma solução para as necessidades da população. “Essa audiência já vem sendo discutida por conta das demandas que recebemos dos moradores nas redes sociais. Estamos aqui para fazer a nossa parte, o intuito é esclarecer todos os pontos que nos questionam, apresentar sugestões e definir algumas decisões para que possamos estabelecer prazos que vão beneficiar a comunidade e não comprometer o serviço público”, explica.

O procurador geral do município, Ricardo Augusto Mendes Silva, também se pronunciou e destacou a importância da iniciativa para sanar as dúvidas existentes em relação ao contrato e atender ao interesse público. “Espero que esse momento sirva como um norte para melhorarmos. O município, como Poder Concedente, e a concessionária, são responsáveis em garantir melhorias. Já estamos em fase final da minuta para contratação de uma agência reguladora que vai realizar o acompanhamento técnico e assegurar a adequada prestação dos serviços da concessionária”.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

A Águas de Diamantino fica à disposição da população nas lojas de atendimento ao público na Rua Monsenhor Doudreneuf, nº 19, no Centro e na Rua das Paineiras, nº 154, no Novo Diamantino. Os moradores também podem entrar em contato com a concessionária em caso de dúvidas ou solicitação de serviços por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens de texto, das 7h às 22h.

A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aegeamt.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Diamantino no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdediamantino/

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