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A ação, parte da campanha “Fique em Dia” ofereceu descontos de até 95% no valor total dos débitos e parcelamentos em até 60 vezes.
O atendimento móvel da Águas de Diamantino esteve na última semana na Avenida JPF Mendes, no Centro, promovendo condições especiais para os consumidores regularizarem suas contas. A ação, parte da campanha “Fique em Dia”, foi realizada em parceria com o Procon e ofereceu facilidades como parcelamentos sem juros ou multas, além de descontos proporcionais ao tempo da dívida.
Para atender a população, a concessionária disponibilizou uma van totalmente equipada com o mesmo padrão de tecnologia e conforto da loja física. O veículo conta com sistema de som, internet, computadores, TV, ar-condicionado e um ambiente acolhedor. No veículo, os consumidores também tiveram acesso a serviços como emissão de segunda via da fatura, mudança de titularidade, pedidos de ligação, cadastro na Tarifa Social e orientações sobre consumo de água.
Entre as vantagens oferecidas durante a ação, destacaram-se descontos de até 95% no valor total dos débitos e parcelamentos em até 60 vezes. Os casos foram analisados individualmente apresentando ao morador a melhor forma para a solução de suas pendências com a concessionária.
De acordo com a supervisora de atendimento da Águas de Diamantino, Alexandra Ferreira, a iniciativa reforça o compromisso da empresa com a população. “Nosso objetivo é garantir que cada morador tenha suporte para resolver suas demandas de forma prática e com comodidade. Essa ação é uma oportunidade de estreitarmos ainda mais o relacionamento com a comunidade e demonstrarmos que estamos sempre à disposição para atender”, pontuou.
A coordenadora do Procon de Diamantino, Pollyana Morais, destacou a parceria com a concessionária. “Anualmente, realizamos mutirões de negociação e, este ano, convidamos a Águas de Diamantino para estar conosco. Ficamos felizes com o resultado desta semana de negociações. É um benefício tanto para os consumidores quanto para a comunidade em geral”.
Paulo Henrique Burin, morador do bairro São Benedito, aproveitou a oportunidade para resolver pendências. “Vim aqui renegociar umas faturas atrasadas e fiquei muito satisfeito. Quero agradecer o atendimento, foi nota 10. Consegui uma negociação excelente com a Águas de Diamantino. Recomendo que todos aproveitem essas iniciativas para regularizar suas contas”, afirmou.
Canais de Atendimento
Além do atendimento na loja da concessionária, os interessados em negociar podem procurar os seguintes canais de atendimento:no 0800 647 6060 para ligações (24h por dia) e/ou mensagens de textos pelo WhatsApp (7h às 22h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados).
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