Notícias

Ver notícia

A Águas de Guarantã informa que, devido à necessidade de manutenção emergencial, quebra de rede causada por obras de terceiros, nesta terça-feira (08.06), o fornecimento de água no bairros bairros Cidade Nova, Santa Marta e Centro podem ser prejudicados.

A equipe operacional da concessionária já iniciou os reparos, porém a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 22h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Guarantã está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp (66) 99724-2963, ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.