SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Os protocolos de segurança adotados pela Águas de Jangada para evitar a disseminação do novo coronavírus foram reconhecidos com o selo Safeguard, emitido nesta segunda-feira (01.02), após auditoria realizada na concessionária no dia 11 de janeiro. A certificação internacional de biossegurança, conferida pelo Bureau Veritas, organização que certifica padrões de qualidade, atesta que a empresa cumpre as medidas de higiene e prevenção de riscos especificamente para a Covid-19.

A certificação tem validade por um ano. Nesse período são feitas mais duas vistorias para garantir que as medidas de biossegurança implantadas na unidade têm continuidade. O Safeguard avalia o compromisso da gestão e cumprimento de regras e boas práticas de segurança e qualidade. O selo certifica a adoção de protocolos de segurança como regras de distanciamento físico, limpeza e desinfecção dos ambientes físicos e processos de higiene para colaboradores, além de boas práticas, como o uso de máscaras, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, entre outros parâmetros.

Desde o início da pandemia, a Águas de Jangada seguiu todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários. Entre as principais ações, estão o sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; limitação de viagens e reuniões presenciais.

Além das adequações nos espaços físicos foram realizados treinamentos com os colaboradores e a saúde de todos é monitorada diariamente. “Reforçamos as ações de controle para proteger e minimizar os riscos de contágio do novo coronavírus logo no início da pandemia, proporcionando um ambiente seguro para todos. Este selo representa o compromisso da concessionária com as medidas definidas pelos órgãos de saúde e, principalmente, com o bem-estar dos nossos colaboradores e da população”, destacou o supervisor da Águas de Jangada, Ivanilto Meira.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

A Águas de Jangada fica à disposição na Central de Atendimento ao público na Rua Ver. Almerindo Reginaldo da Silva, nº 686, no Centro, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30. Apesar de todos os cuidados tomados, a concessionária segue incentivando os usuários a utilizarem os canais digitais para solicitação de serviços e pagamento das faturas, de forma segura, sem a necessidade de sair de casa.

A população pode entrar em contato no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdejangada.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Jangada no Facebook:  https://www.facebook.com/aguasdejangada/

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.