SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Os consumidores com débitos nas contas de água e esgoto terão a oportunidade de negociar suas dívidas com isenção de juros e multas por atraso, com até 95% de desconto de acordo com a idade da dívida e parcelamento em até 120 vezes com entrada facilitada. Essas condições especiais de negociação serão ofertadas neste sábado (26.06), das 7h às 12h, na loja de atendimento da Águas de Pedra Preta, na Rua Irene Biela, nº 460, no Centro.

Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal com procuração autenticada em cartório, deve ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e fatura para identificação da unidade consumidora. No caso de pessoa jurídica, o representante deve apresentar documento comprovando sociedade.

O supervisor da Águas de Pedra Preta, Kassio Rodrigues, reforça que a loja de atendimento estará aberta neste sábado, mas é apenas para fazer negociações. Segundo ele, a intenção é contribuir para acelerar e favorecer o sistema de pagamento das faturas para os usuários, buscando constantes soluções que tragam ainda mais comodidade, diante desse contexto atual de pandemia.

“Procuramos oferecer as melhores condições para os clientes na hora de negociar qualquer tipo de pendência. Temos à disposição a possibilidade de negociação dos débitos em atraso, levando em consideração o valor dos débitos e o tempo das dívidas, com parcelas flexíveis e condições especiais que atendam às necessidades de todos. Nossa intenção é conversar com cada morador, entender suas necessidades e encontrar a melhor proposta para a quitação das suas contas”, explica o supervisor.

A loja de atendimento atenderá seguindo todas as normas de biossegurança, operando com capacidade reduzida, a fim de evitar aglomerações. Além do totem de álcool em gel, a concessionária também instalou uma divisória de proteção entre o atendente e o cliente e reforça as práticas comuns como orientação e conscientização do uso de máscara, medidas de distanciamento físico na entrada e nos assentos.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Pedra Preta por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdepedrapreta.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Pedra Preta no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepedrapreta/

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2