Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa que, nesta terça-feira (23.05), poderá ocorrer desabastecimento de água nos bairros Centro Antigo, Alvorada e Liberdade. A equipe da concessionária atua de forma incansável para identificar e normalizar o fornecimento para toda comunidade.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado em até 24 horas, devido a pressurização da rede.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Peixoto de Azevedo está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp pelo (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.