SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Uma série de ações e medidas de prevenção foram adotadas pela Águas de Peixoto de Azevedo a afim de conter à disseminação do novo coronavírus. Essas medidas foram reconhecidas com o selo Safeguard, após auditoria realizada na concessionária no dia 5 de fevereiro. A certificação internacional de biossegurança, emitida pelo Bureau Veritas, organização que certifica padrões de qualidade em todo o mundo, atesta que a empresa cumpre os protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para a Covid-19.

De acordo com o supervisor da Águas de Peixoto de Azevedo, Iury Kols, o selo Safeguard reforça o compromisso da concessionária com as medidas de adequação e segurança no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

“Este selo reforça o compromisso da concessionária junto aos colaboradores e com a população, uma vez que a Águas adotou as medidas definidas pelos órgãos de saúde e, principalmente, com o bem-estar de todos”, frisou.

A certificação tem validade por um ano. Nesse período são feitas mais duas vistorias para garantir que as medidas de biossegurança implantadas na unidade têm continuidade. O Safeguard avalia o compromisso da gestão e cumprimento de regras e boas práticas de segurança e qualidade.

O selo certifica a adoção de protocolos de segurança como regras de distanciamento físico, limpeza e desinfecção dos ambientes físicos e processos de higiene para colaboradores, além de boas práticas, como o uso de máscaras, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, entre outros parâmetros.

Para mais informações das ações, obras e melhorias realizadas pela concessionária, acesse www.aguasdepeixotodeazevedo.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.