SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

As medidas para evitar a proliferação do novo coronavírus no município, continuam sendo apoiadas pela Águas de Peixoto de Azevedo. Na última semana, a concessionária realizou a desinfecção de outros espaços públicos do município, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. A iniciativa foi executada pela equipe com solução de água e cloro, que ajuda a reduzir a circulação do vírus e dá mais segurança para a população.

Conforme o cronograma, a operação teve como prioridade o atendimento de áreas externas e internas de unidades públicas como o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV). A primeira unidade que recebeu a higienização no mês de fevereiro foi a Casa da Esperança (unidade de acolhimento).

A secretária de Assistência Social, Marisete Alberti Souza enfatizou a relevância da sanitização para ajudar na efetivação das ações preventivas que o município já vem tomando no combate à Covid-19. “Estamos agradecidos por essa parceria com a Águas de Peixoto de Azevedo. Estão realizando um serviço fundamental diante dessa pandemia que estamos enfrentando. Espero que a empresa continue nos apoiando com essas ações”, ressalta.

O coordenador da Águas de Peixoto de Azevedo, Iury Kols, reforça que a concessionária está à disposição para auxiliar a população neste momento de dificuldade. “Estamos acompanhando todos os esforços do município, que tem atuado fortemente no combate à proliferação do coronavírus no município. Nosso compromisso é trabalhar continuamente para garantir a saúde e o bem-estar da população”, pontua.

No município, a concessionária adotou uma série de medidas em proteção de seus colaboradores e da comunidade. A concessionária realizou adequações em suas instalações para atender aos protocolos de segurança e conquistou o selo Safeguard – certificação concedida para empresas que seguem todas as regras de biossegurança, fundamentais no período de prevenção contra a covid-19.

Entre as principais adequações e medidas adotadas pela Águas de Peixoto de Azevedo estão: sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; limitação de viagens e reuniões presenciais. Além das adequações nos espaços físicos foram realizados treinamentos com os colaboradores e a saúde de todos é monitorada diariamente.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdepeixotodeazevedo.com.br. A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo Águas APP.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Peixoto de Azevedo no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepeixotodeazevedo/

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.