SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com foco na proteção de seu quadro de colaboradores e da população, a Águas de Poconé continua cumprindo todos os protocolos de segurança necessários para evitar a propagação do novo coronavírus. Neste mês de abril, a concessionária manteve a certificação Safeguard, após auditoria realizada pela organização internacional Bureau Veritas, que certifica padrões de qualidade em todo o mundo.

A concessionária recebeu a segunda inspeção, que garantiu a manutenção do selo. Neste ano, ainda serão feitas mais duas vistorias para certificar que as medidas de biossegurança implantadas na unidade têm continuidade. Desde o início da pandemia, a Águas de Poconé seguiu todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários.

Entre as principais ações adotadas pela concessionária, estão o sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; monitoramento diário de colaboradores; limitação de viagens e reuniões presenciais; aferição de temperatura; desinfecção das áreas operacionais e frota de veículos.

A loja de atendimento funciona seguindo todas as normas de biossegurança, operando com capacidade reduzida, a fim de evitar aglomerações. Além do totem de álcool em gel, a concessionária também instalou uma divisória de proteção entre o atendente e o cliente e reforça as práticas comuns como orientação e conscientização do uso de máscara, medidas de distanciamento físico na entrada e nos assentos.

A supervisora da Águas de Poconé, Patrícia Bastos, reforça o compromisso que vem sendo feito pela concessionária para preservar a saúde e o bem-estar das equipes de trabalho e da população. “A manutenção do selo demonstra a seriedade e o nosso comprometimento com as normas de segurança definidas pelos órgãos de saúde. Não estamos medindo esforços para ampliar as ações de cuidados em saúde e continuar proporcionando um ambiente de trabalho seguro para os nossos colaboradores e público externo”.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A Águas de Poconé reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade, sem a necessidade de sair de casa. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdepocone.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Poconé no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdepocone/

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.