SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Poconé esclarece que tem direcionado esforços para regularizar o abastecimento de água nas regiões dos bairros Cohab Nova, Aeroporto, Vila André Maggi, Jurumirim, Habitat Brasil e Jardim das Palmeiras. No último dia 08/11, durante inspeção realizada pela equipe técnica da concessionária, foi identificada avaria no Poço Tubular Profundo (PTP 06).

Em razão do ocorrido, equipes especializadas já retiraram a bomba do poço e estão realizando filmagem, com imagens geradas por uma câmera de alta definição à prova d’água, para obter um diagnóstico preciso da estrutura e reativar a sua operação.

Em todos os casos de desabastecimentos pontuais, a concessionária tem à disposição da população caminhões-pipa, que podem ser solicitados nos canais de atendimento por qualquer usuário impactado.

A Águas de Poconé está monitorando constantemente a distribuição do serviço em toda a cidade por meio do Centro de Controle de Operações (CCO), que possui tecnologia de ponta e monitora remotamente o sistema, controlando o volume de água distribuído, os níveis dos reservatórios, estações elevatórias e as pressões no fornecimento de água, agilizando dessa forma a operação, para garantir a regularidade do abastecimento.

É importante que os usuários que identificarem qualquer irregularidade no abastecimento de água registrem protocolo junto aos canais de atendimento da concessionária para adoção das providências necessárias, observadas as peculiaridades de cada caso. A Águas de Poconé fica à inteira disposição dos usuários na Central de Atendimento, na Avenida Dom Aquino, 425 – Centro ou nos canais: 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.