SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Com investimentos em ações de melhorias, a Águas de Primavera tem desenvolvido um importante trabalho para garantir o crescimento econômico da cidade e modernizar os serviços prestados à população. Na lista de investimentos, a concessionária realizou a perfuração de um novo poço tubular profundo com vazão de 42 mil litros de água por hora, no Distrito Industrial IV – Adivino Castelli, região que receberá obras de implantação das redes de água e esgoto.

A previsão é de que a obra esteja pronta para operação no primeiro semestre deste ano. A iniciativa faz parte de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado em março do ano passado entre a Prefeitura Municipal, Águas de Primavera, Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) e a Agência de Regulação (Ager Barra).

No distrito, ainda será construído um reservatório com capacidade para armazenar 260 mil litros de água. O planejamento prevê ainda a implantação de 2.200 metros de rede de distribuição de água para toda a região. As obras contam com investimento da ordem de R$ 6,5 milhões. Segundo o coordenador da Águas de Primavera, Sérgio Campos, as intervenções realizadas pela concessionária trazem inúmeros benefícios, movimentando áreas da indústria, do comércio e do setor de serviços.

“Os investimentos vão garantir a saúde e bem-estar aos profissionais que atuam na região, além de contribuir para uma produção industrial sustentável. É mais um trabalho importante que vai fazer a economia de Primavera do Leste prosperar, com infraestrutura adequada para a implantação de empresas que geram empregos, renda e recursos para o município”, pontua.

Ele ainda destaca que o objetivo da concessionária é garantir a eficácia no serviço para que a região tenha toda infraestrutura necessária para oferecer à população água tratada com qualidade e regularidade. “Estamos focados em proporcionar o melhor atendimento ao distrito. As melhorias representam o compromisso da concessionária em atender todos os setores da sociedade e impulsionar o crescimento sustentável, além de ampliar a oferta de água tratada e garantir maior segurança no controle da operação”, explica o coordenador.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Primavera por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdeprimavera.com.br

A concessionária disponibiliza ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Londrina, nº 249, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.