SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Uma das maiores obras de melhorias no sistema de abastecimento em Primavera do Leste foi concluída. O novo reservatório de água, construído na mesma área da Estação de Tratamento de Água, na Avenida Cuiabá, já recebeu a pintura externa e a próxima etapa do projeto consiste na instalação elétrica e hidráulica, interligando a estrutura ao sistema de abastecimento existente para diversos bairros da cidade.

O planejamento prevê ainda a instalação de uma estação elevatória de água tratada (EAT) próxima ao reservatório. Para isso, a Águas de Primavera fará a instalação de duas bombas centrífugas, barriletes novos, válvulas de proteção e novos painéis de acionamento das bombas com inversor de frequência e automação, garantindo mais eficiência energética para a operação do sistema.

O investimento faz parte do conjunto de ações desenvolvidas pela concessionária para garantir maior segurança operacional na distribuição de água potável para a população. A previsão é de que a obra esteja pronta para operação no primeiro semestre de 2021. De acordo com o supervisor da Águas de Primavera, Sérgio Campos, o objetivo é intensificar as ações de melhorias para que a cidade tenha toda infraestrutura necessária para oferecer à população água com regularidade.

“Este é um projeto importante para o serviço essencial, que é a distribuição de água potável à população. Por isso, nossas equipes estão empenhadas em finalizar toda infraestrutura de melhoria e modernização para entregar o novo sistema. Nosso compromisso é garantir os investimentos e a prestação de serviço público com qualidade, promovendo avanços para a saúde e qualidade de vida dos moradores”, assegura o supervisor.

Projetada em aço carbono para garantir alta durabilidade e grande capacidade de armazenamento, a obra vai reforçar o abastecimento de água para os moradores dos bairros Poncho Verde I, II e III, São Cristóvão, Parque Eldorado, Centro, Novo Horizonte, Jaime Campos, Castelândia, Pioneiros, Vila Popular, São José, Vila Padova, Vila Milano, Jardim Veneza, Jardim Vitória, Jardim das Américas, Jardim Itália, Primavera II, Jardim Riva e Atlântico Sul.

Para a representante do bairro Castelândia, Luzia Ferreira de Lima, os investimentos realizados pela concessionária vão trazer ainda mais benefícios para a população. Primavera do Leste é uma cidade que nunca parou no tempo, sua grandeza salta aos olhos. Nós, enquanto lideranças de bairros, ficamos felizes com a preocupação da Águas de Primavera em estar um passo adiante no abastecimento de nossos lares com quantidade e qualidade de água”.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A Águas de Primavera reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdeprimavera.com.br.

A concessionária disponibiliza ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Londrina, nº 249, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.