SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera vem a público manifestar repúdio contra qualquer forma de violência ou que comprometa a integridade de nossas instalações e o bem-estar de colaboradores, como o episódio lamentável que aconteceu na manhã desta quarta-feira (22.05), na loja de atendimento.

Um cliente se exaltou com os funcionários da concessionária de maneira agressiva e destrutiva, elevando o tom de voz e jogando itens no local.

Nenhuma manifestação que induza ou incite atos agressivos e desrespeitosos será tolerada pela empresa. A Águas de Primavera reafirma o seu compromisso de trabalho em prol do município e busca continuamente a excelência no atendimento e na qualidade dos serviços prestados.

A concessionária tem em seus valores um cuidado muito grande com os colaboradores e a população. Este é o reflexo da política de gestão incorporado diariamente para proporcionar um ambiente de trabalho estruturado, seguro e colaborativo.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.