SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Faturas de água e esgoto podem ser parceladas em até 120 vezes

 Buscando incentivar a regularização de débitos, a Águas de Sinop em parceria com o Procon realiza até a próxima sexta-feira (11.09), a “Semana de Conciliação”, a ação faz parte do projeto Procon Itinerante que devido à pandemia não pode ser feita de forma descentralizada. Os atendimentos acontecem por agendamento no Procon, na rua das Aroeiras das 7h30 às 12h30.

A iniciativa da Águas de Sinop promove que usuário aproveite as condições especiais de negociação junto à empresa com descontos e formas de parcelamento especiais. Além desse atendimento no Procon, os consumidores terão até o dia 30 de setembro para renegociar suas dívidas de água e esgoto junto à concessionária

Os usuários que não conseguirem realizar o agendamento para atendimento no Procon, podem entrar em contato por meio do Call Center da Águas de Sinop no 0800 647 6060, ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora.

A campanha de regularização possibilita que os usuários realizem parcelamento no cartão de crédito e nas faturas mensais de água e esgoto, outra opção bastante interessante é utilizar o auxílio emergencial ou até mesmo do FGTS emergencial, praticas que são concedidas pelo Governo Federal durante o período de pandemia. um extra que pode auxiliar o usuário no pagamento de débitos em aberto.

O coordenador comercial da Águas de Sinop, Edisandro Azevedo, destaca que a campanha proposta pela concessionária busca auxiliar aos usuários que possuem débitos com a concessionária. “São descontos especiais para quitar mesmo os débitos, até 50% de desconto, de acordo com a idade da dívida, além disso, as contas podem ser parceladas em até 120 vezes sem juros”, pontuou

ATENDIMENTO

 A Águas de Sinop reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

O aplicativo Águas APP, está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdesinop.com.br.

Os pedidos de ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade podem ser solicitados no e-mail: relacionamento@aegea.com.br ou pelo atendimento via WhatsApp.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/

 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.