SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop realizará plantão de atendimento no Residencial Nico Baracat, nos dias 10, 11 e 14 de fevereiro, para atender os moradores e efetivar o cadastro nos programas Tarifa Social e Tarifa Vulnerável. A iniciativa visa proporcionar aos residentes a oportunidade de atualizar o Cadastro Único, incluindo as informações sobre o novo endereço de moradia, além de solicitar benefícios tarifários que podem resultar em descontos de 50% a 63% nas faturas de água.

A parceira se estende a equipe da prefeitura, que disponibilizará uma equipe do Cadastro Único, para atender as famílias que comparecerem ao ponto de atendimento específico para este plantão social no Residencial Nico Baracat. Este esforço conjunto tem como objetivo facilitar o processo de solicitação dos benefícios, proporcionando suporte e esclarecimentos necessários aos moradores.

O processo de solicitação envolve a atualização cadastral com o novo endereço. Os moradores interessados devem seguir os seguintes passos: solicitar o benefício tarifário, preencher o formulário de enquadramento fornecido pela equipe e, por fim, receber a folha espelho. Esta última deve ser apresentada à concessionária de água, juntamente com os documentos pessoais e comprovante de endereço, para dar continuidade ao processo de solicitação.

Processo de Solicitação e Prazo para Cadastro

A data limite para atualizar o cadastro e entregar os documentos comprovatórios é 29 de fevereiro de 2024. Aqueles que completarem o processo antes desse prazo terão o desconto aplicado já na próxima fatura de água de suas residências.

Qualquer dúvida sobre os critérios de elegibilidade ou o processo de solicitação pode ser esclarecida diretamente com a Águas de Sinop, localizada na Rua Colonizador Ênio Pipino, 3585 – Setor Industrial, no Ganha Tempo, da Av. das Acácias, 280, ou a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

A Águas de Sinop faz parte do grupo Aegea, líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Hoje, são mais de 31 milhões de pessoas atendidas com os serviços de tratamento e distribuição de água, e coleta e tratamento de esgoto em 505 municípios, do Norte ao Sul do país.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.