SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Desde quando assumiu os serviços de água e esgotamento sanitário em Sinop, no ano de 2014, a concessionária Águas de Sinop atua de forma incansável para melhorar a vida da população e elevar o índice de saneamento básico no município, todas as ações, obras e melhorias são realizadas de forma que não causem danos e/ou transtornos para a comunidade.

Nos últimos meses, a equipe operacional da concessionária tem realizado uma força-tarefa no período noturno com manutenções, reparos e obras, tudo isso para evitar transtornos no trânsito e para a população durante o dia. Essa iniciativa da concessionária resultou em aproximadamente 900 ações operacionais, nos últimos quatro meses, no sistema de abastecimento de água com reparos de vazamento, ligações novas, rebaixamento de rede e interligações de rede, além é claro das atividades que foram realizadas pela equipe no sistema de coleta e tratamento de esgoto.

O supervisor da Águas de Sinop, Flavio Almeida, garante que o cronograma de ações da concessionária visa manter de forma regular o fornecimento de água, promovendo avanços importantes na saúde e bem estar da população. “Seguimos trabalhando de forma incansável, nossas equipes atuam 24h para que o morador tenha água com qualidade em suas torneiras, as atuações noturnas garantem o menor impacto de transtorno para a comunidade e esse é o nosso objetivo diário, melhorar cada vez mais, a prestação dos nossos serviços”, pontuou

Todos os avanços e melhorias realizados pela Águas de Sinop fazem parte do pacote de obras que visa atender a demanda de crescimento do município pensando e atuando já com as futuras gerações, ou seja, são ações contínuas que irão beneficiar toda comunidade.

A moradora do bairro Jardim Imperial, Cristiane Lima, agradeceu o empenho da concessionária em realizar, rapidamente, um vazamento em frente à sua residência. “Percebi o vazamento e informei a Águas pelo telefone que está atrás da fatura e, no mesmo dia uma equipe veio até a minha rua e realizou o reparo, não precisei sair de casa para informar, foi muito rápido e prático e assim evitou que a água fosse jogada fora”, frisou

Moradores que identificarem vazamentos, ligações clandestinas ou até mesmo algum problema na rede de distribuição, podem informar a concessionária, 24h, pelo 0800 647 6060 para ligações de telefone fixos e celular. A concessionária também disponibiliza, o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 9 9724-2963. A ferramenta está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 22h00. A concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br

 

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.