SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Na última semana, a equipe da Águas de União do Sul, realizou um encontro, na sede da concessionária com as agentes de saúde e endemias e fiscais sanitárias do município de União do Sul, participaram da iniciativa cerca de 12 profissionais.

O intuito desse encontro, foi destacar os canais de atendimento que a concessionária ampliou, desde o início da pandemia, meios de pagamento, dicas de economia e também a importância do consumo consciente.

“Foi possível ampliar o conhecimento das profissionais, além é claro de sanar diversas dúvidas do dia a dia quanto a nossa atuação e prestação de serviços”, pontou o responsável pela Águas de União do Sul, Luan Araujo.

A coordenadora de responsabilidade social da Águas de União do Sul, Helida Parente, pontua o quão necessário são esses encontros. “O nosso principal objetivo é garantir um atendimento personalizado e eficaz com essas profissionais, pois são elas que visitam as residências diariamente e podem auxiliar para identificar os problemas e buscar as soluções. O nosso compromisso, como prestadores de serviços púbicos, está em buscar essa proximidade aos usuários para um melhor atendimento”, frisou

De acordo com a coordenadora da vigilância ambiental e sanitária de União do Sul, Lucineire Abreu, esses encontros sempre possibilitam uma troca de informação bastante útil a ser disseminada para a comunidade.

“Vamos poder levar para todos os lares a importância de evitar o desperdício de água, pois é preciso ter consciência ambiental. Desse modo, ações educativas dentro das escolas, trabalho, comunidade tem sido cada vez mais desenvolvidas, no entanto, pequenas ações cotidianas podem evitar o desperdício desse bem tão precioso. Um bate papo bastante produtivo para nossa equipe que trabalha diretamente com a população”, finalizou

O encontro presencial foi realizado ao ar livre, seguindo todas as medidas de biossegurança.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Além do atendimento na unidade, a Águas de União disponibiliza os serviços online. No site www.aguasdeuniaodosul.com.br, ao acessar a “Serviços Online”, o usuário é direcionado para uma nova página. Após efetuar o cadastro e login, pode solicitar a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outros.

A Águas de União do Sul está à disposição de todos pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060, ou via WhatsApp no (66) 99724-2963 (somente mensagem de texto de segunda a sexta-feira das 07h00 às 22h00).

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de União do Sul no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeuniaodosul/

 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados