SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Obras e melhorias foram realizadas na região central e bairro Esperança

Garantir a regularidade no fornecimento de água é um dos principais objetivos da concessionária Águas de Vera, pensando nisso, diversas ações e melhorias foram realizadas no último final de semana no município. O intuito da empresa está em manter o fornecido de forma regular e, garantir que os moradores tenham água tratada com qualidade em suas residências.

A equipe operacional da concessionária realizou mais de 20 ligações novas de água e atuou com uma extensão de rede com mais de 250 metros, além disso 25 reparos de vazamento e 14 recomposições de asfalto foram executadas. A iniciativa da concessionária busca acompanhar o contínuo crescimento do município proporcionando um fornecimento de água seguro e reforçando, junto a população, o compromisso e respeito das ações, obras e projetos realizados no município.

“Seguimos trabalhando de forma incansável, nossas equipes atuam 24h por dia para que a comunidade tenha água com qualidade em suas torneiras. A concessionária está empenhada em passar de forma tranquila pela estiagem, uma vez que o consumo aumenta durante o período, por isso, todas as ações estão sendo realizadas com antecedência”, pontuou o supervisor da Águas de Vera, Alessandro Silva

Moradores que identificarem vazamentos, ligações clandestinas ou até mesmo algum problema na rede de distribuição, podem informar a concessionária, 24h, pelo 0800 647 6060 para ligações de telefone fixos e celular. A concessionária também disponibiliza, o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 9 9724-2963. A ferramenta está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 22h00. A concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.

 

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Seguindo o decreto nº 874 do Governo do Estado de Mato Grosso, de 25 de março de 2021, que atualizou a classificação de risco epidemiológico e fixou regras e diretrizes para adoção de medidas restritivas de prevenção à disseminação da Covid-19, a loja de atendimento da Águas de Vera está fechada ao público, a fim de manter a segurança dos nossos clientes e colaboradores.

A concessionária reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdevera.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Campo Verde no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeveramt/

 

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.