Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa que, em razão da oscilação de energia elétrica na rede pública, registrada na noite desta quinta-feira (15.08), o sistema de captação Traíras foi afetado e o abastecimento de água ficou comprometido em alguns bairros do município.

O serviço de energia elétrica já foi restabelecido e o abastecimento de água está se recuperando gradativamente nas regiões, conforme a pressurização da rede.

A concessionária ressalta que quando o serviço de energia é suspenso, mesmo que por pouco tempo, a operação de produção e distribuição de água é interrompida e leva um tempo para estabilizar a pressão, encher os reservatórios e retomar a distribuição.

A empresa reforça ainda que se a caixa d’água do imóvel estiver dimensionada adequadamente ao seu consumo, e possuir tamanho apropriado garantirá que a unidade consumidora tenha água suficiente para suprir suas necessidades durante o período em que o fornecimento de água estiver temporariamente interrompido.

As equipes técnicas seguem monitorando a retomada do abastecimento em todo sistema de distribuição. A Águas de Primavera colocou à disposição da população caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e na loja de atendimento na Rua Londrina, 249, no Centro.

A concessionária reafirma seu compromisso com a população de Primavera do Leste e se mantém à disposição dos usuários para resolução das demandas no menor tempo possível.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.