SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Os moradores de Deciolândia participaram neste último sábado (05.08), do atendimento itinerante para negociação de dívidas realizado pela Águas de Diamantino. No evento, a concessionária disponibilizou condições especiais para que os consumidores com faturas de água em atraso pudessem regularizar sua situação junto à empresa.

Os consumidores aproveitaram a oportunidade para negociar com descontos de até 50% no valor total dos débitos de acordo com a idade da dívida, isenção de juros e multas por atraso, além de parcelamentos em até 36 vezes. Os casos foram analisados individualmente apresentando ao morador a melhor forma para a solução de suas pendências com a concessionária.

Quem compareceu ao mutirão também pode tirar dúvidas e solicitar a abertura de ordens de serviço que são disponibilizados nas lojas de atendimento da concessionária como: pedidos de ligação, mudança de titularidade; emissão de segunda via de contas; cadastro na Tarifa Social; consulta de débitos; esclarecimento e orientações sobre o consumo de água, entre outros.

O coordenador comercial da Águas de Diamantino, Caio Ryuichi Nakasone, destacou a importância da ação e seu impacto positivo na vida dos moradores. “Nossa intenção com esse mutirão foi criar um ambiente com atendimento personalizado e profissionais preparados para esclarecer dúvidas dos moradores e dialogar sobre suas demandas com a concessionária. Estamos comprometidos em encontrar soluções e a melhor proposta para colocar suas contas em dia, permitindo que nossos clientes regularizem sua situação e mantenham o acesso essencial à água”, destaca.

Para Alberto Joaquim Filho, que reside há 10 anos em Deciolândia, a iniciativa da concessionária veio em um momento muito oportuno. “Além do desconto, o parcelamento foi uma oportunidade que realmente fez a diferença. Acho que deveria ter mais ações como essa em Deciolândia, ajuda muito”. Outra consumidora que saiu satisfeita do mutirão de atendimento foi a Sueli Monteiro. “Vim ao mutirão para resolver as faturas deixadas pelo meu inquilino para alugar minha casa novamente. Essa é uma boa oportunidade para manter todas as contas em dia. Fui bem atendida pela empresa”.

A presidente da Associação de Moradores de Deciolândia, Renata Ribeiro da Silva, reforça que essa ação da concessionária é essencial para resolver as pendências da comunidade. “Temos dificuldades em solicitar alguns serviços por conta da distância, o nosso bairro fica a 130 km de Diamantino e por telefone muitas pessoas não conseguem enviar os documentos necessários para regularizar sua situação. Com a equipe da concessionária no local, fica muito mais fácil e prático”.

No mutirão, as crianças ainda tiveram uma programação especial disponibilizada pela Águas de Diamantino com brinquedo infantil e algodão doce.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A população pode entrar em contato com a Águas de Diamantino por meio dos seguintes canais: atendimento no 0800 647 6060 para ligações (24h por dia) e/ou mensagens de textos pelo WhatsApp (7h às 22h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados). A empresa disponibiliza ainda o aplicativo Águas App e os Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aegeamt.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Diamantino no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdediamantino/

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.