SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Buscando estar cada vez mais próximo da comunidade, a Águas de Sinop em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, levou seu serviço de atendimento itinerante à população do Camping Clube no último sábado (09.04). A iniciativa beneficiou os moradores daquela região, com atividades voltadas a saúde, negociação de débitos e recreação para as crianças

No local, a equipe da concessionária ficou disponível para tirar dúvidas e oferecer todos os tipos de serviços disponíveis na loja de atendimento como troca de titularidade, atualização cadastral, negociação de débitos, segunda via de contas, pedidos de ligações novas de água e de esgoto, remanejamento de hidrômetro, consulta de débitos, orientações sobre o consumo de água, entre outros.

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lopes, destaca que o objetivo do atendimento itinerante é aproximar a população dos serviços prestados pela concessionária. “O nosso intuito é entender e identificar as demandas e as solicitações dos moradores dessa região, sabemos que é uma localidade mais afastada do centro, por isso optamos em trazer nossas equipes, não só operacional, mas também o atendimento para conciliar nossas ações de relacionamento com a população, proporcionando um atendimento mais humanizado com a comunidade”, frisou

A equipe operacional da concessionária esteve presente no Camping Clube realizando a manutenção nas ruas com reparos de vazamento e melhorias que visam promover a troca do material antigo por um novo com maior qualidade e durabilidade. Nas últimas semanas, os bairros Boa Esperança e Jardim Jacarandás também receberam essa força-tarefa.

Durante o evento, a Águas de Sinop disponibilizou uma estrutura de recreação para as crianças, com brinquedo infantil, sorvete e pipoca. Além disso, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Sinop atendeu a comunidade com os seguintes serviços: auxílio Brasil, vitamina A, vacina, saúde bucal e teste rápido.

O presidente da associação de moradores do Camping Club, Carlos de Jesus Neto, agradeceu a disponibilidade da concessionária com a realização dessa ação. “Iniciativa boa para a comunidade, pois muitas pessoas não têm condição de se deslocar até o centro da cidade para solicitar serviços, tirar dúvidas ou negociar as faturas. Referente a equipe de manutenção, não tenho o que reclamar, sempre que a associação solicita algum serviço o atendimento acontece de forma rápida e ágil, realizando as manutenções e atendendo a demanda da comunidade”, pontuou.

Até o final do ano, outros bairros de Sinop também receberão o projeto de atendimento itinerante, seguindo um cronograma estabelecido pela Águas de Sinop. A ação social conta com diversas atividades gratuitas nas áreas de Saúde, Assistência Social e recreação infantil.

Moradores que identificarem vazamentos, ligações clandestinas ou até mesmo algum problema na rede de distribuição, podem informar a concessionária, 24h, pelo 0800 647 6060 para ligações de telefone fixos e celular. A concessionária também disponibiliza, o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 9 9724-2963. A ferramenta está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 22h00. A concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.