SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Concessionária disponibiliza ainda nova opção bancária para débito automático 

Facilidade e comodidade aos usuários, este é um dos principais objetivos da Águas de Vera, pensando nisso, a concessionária passou a disponibilizar um totem de autoatendimento aos usuários.

No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e realizar o pagamento com cartão de crédito e débito. O totem é um equipamento que oferece atendimento fácil e rápido, o usuário precisa ter em mãos o número do CPF e/ou número de matrícula do titular da fatura.

“Os usuários que querem praticidade podem ir até a loja de atendimento para ter acesso a segunda via das faturas de água de forma simples e rápida, além de emitir a segunda via, conseguem ali mesmo efetuar o pagamento nos cartões de débito e crédito. É uma opção a mais aos usuários, mas destacamos que nossos canais de atendimento seguem disponíveis à população por meio de WhatsApp, APP e Serviços Online”, frisou o supervisor comercial da Águas de Vera, Pedro Ramao.

O totem de autoatendimento ficará disponível, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 13h00, nas dependências da loja de atendimento, localizada na Avenida Padre Antônio, 1759, no Centro.

Além disso, o supervisor destaca que os consumidores podem optar por débito automático em conta corrente, outra opção muito prática e rápida para efetuar o pagamento das faturas de água. A modalidade está disponível nos bancos Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Santander, Sicredi e Uniprime, Banco do Brasil, Mercantil do Brasil, Banco Inter, Banco Original e, está disponível desde o mês de maio o Bancoob. Para cadastrar o serviço, o titular da conta de água precisa ir até a agência bancária de sua preferência e autorizar o débito mensal.

“Estamos oferecendo uma maior facilidade e segurança aos nossos consumidores, pois é comum as pessoas utilizarem débito automático ou internet banking para efetuar os pagamentos, ou seja, o cliente solicita pelo nosso WhatsApp no (66) 99724-2963 o código de barras da fatura e já realiza o pagamento ali mesmo, prático e rápido e o melhor, sem sair de casa”, finalizou Pedro.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO

A Águas de Vera segue atuando e sempre à disposição da comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Vera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeveramt

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.