SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

 

Ação visa contribuir para conter avanço da Covid-19

A concessionária Águas de Vera em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Vera, realizou na última quarta-feira (31.03), uma ação de desinfecção, essa iniciativa busca auxiliar no combate à Covid-19. A equipe da Águas de Vera, atuou com o serviço de higienização e desinfecção das Unidades de Saúde (UBS) – Vila Nova e Sol Nascente, além disso, a ação também foi realizada na unidade de Pronto Atendimento do município.

O coordenador da Águas de Vera, Lucas Alves, destaca que esse trabalho vem sendo realizado de maneira contínua pela concessionária a fim de auxiliar o munícipio a vencer a luta contra a Covid-19.

“A pandemia não acabou, porém a saúde não pode parar, por este motivo, seguimos atuando de forma intensa. É de extrema importância que cada um faça sua parte, para que assim possamos barrar a propagação dessa doença, as orientações de prevenção precisam ser postas em prática para garantir a saúde e o bem-estar da população geral”, frisou

O Secretário Municipal de Saúde, Waldir Alessandro Gabriel, pontuou que a ação realizada auxilia nas unidades, uma vez que são atendidas mais de 900 pessoas por semana.

“Cada unidade básica de saúde recebe por dia em média de 40 pessoas, já o pronto atendimento, cerca de 100 pessoas, são mais de 900 atendidas semanalmente, a procura é grande, e essa desinfecção possibilidade conter o avanço desse vírus. Agradeço a parceria da Águas não só nesta ação, mas também por doar o produto para que os nossos profissionais possam atuar com a desinfecção”, frisou.

A Águas de Vera adotou todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários. A concessionária realizou adequações em suas instalações para atender aos protocolos de segurança e conquistou o selo Safeguard – certificação concedida para empresas que seguem todas as regras de biossegurança, fundamentais no período de prevenção contra a covid-19.

Entre as principais ações, estão o sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; limitação de viagens e reuniões presenciais. Além das adequações nos espaços físicos foram realizados treinamentos com os colaboradores e a saúde de todos é monitorada diariamente.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Seguindo o decreto nº 874 do Governo do Estado de Mato Grosso, de 25 de março de 2021, que atualizou a classificação de risco epidemiológico e fixou regras e diretrizes para adoção de medidas restritivas de prevenção à disseminação da Covid-19, a loja de atendimento da Águas de Vera está fechada ao público, a fim de manter a segurança dos nossos clientes e colaboradores.

A concessionária reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdevera.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Vera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeveramt/

 

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old