Notícias
Ação faz parte das melhorias de qualidade da água fornecida
Como medida de melhoria da qualidade da água fornecida, a Águas de Sinop realizou no mês de maio uma ação de limpeza no reservatório do sistema de abastecimento do Residencial Florença.
A ação foi realizada com o reservatório totalmente vazio, para garantir uma limpeza mais profunda. A equipe operacional da concessionária, responsável pela higienização, passou por treinamentos específicos para que a iniciativa fosse realizada com o menor tempo possível e toda a segurança necessária. A atividade foi realizada em revezamento de equipes para garantir agilidade e não gerar transtornos a comunidade.
A coordenadora da Águas de Sinop, Moniky Santiago, destaca o empenho da equipe na atuação dessa limpeza. “Nossa preocupação é continua em fornecer uma água de qualidade para a população Sinopense, nossa equipe fez um trabalho excelente, atuaram em menos de 4 horas para que a limpeza fosse concluída e o sistema voltasse a sua operação, a fim de evitar transtornos para a comunidade, além disso, tivemos todo o cuidado de comunicar a população com antecedência. Essas ações preventivas são importantes para mantermos e garantirmos a qualidade na prestação dos nossos serviços.
QUALIDADE DA ÁGUA
Em Sinop, 100% da população que reside em área urbana, tem acesso à água tratada. Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Sinop exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório.
ATENDIMENTO
Para mais informações e/ou esclarecimentos, a Águas de Sinop destaca que mantém à disposição o atendimento 24h por meio do telefone 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos celulares ou via WhatsApp (66) 9 9724-2963.