SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Coletar e tratar esgoto reflete diretamente na saúde e na qualidade de vida das pessoas, no desenvolvimento social e econômico da cidade, além é claro do cuidado com o meio ambiente. Em Sinop, a concessionária Águas de Sinop, atua com o serviço desde 2014, são mais de 17 bairros atendidos atualmente com o serviço de coleta e tratamento.

Neste mês de novembro, a equipe da concessionária realizou melhorias na Estação Elevatória de Esgoto (EEE), localizada no bairro Azaleias, a concessionária tem investido em modernização de equipamentos com o afogamento de entrada do efluente, instalação de suspiro e colocação de borrachas nas tampas, está previsto ainda, o plantio de mudas que visam inibir o cheiro no local, evitando assim, transtornos para a comunidade que moram próximos ao empreendimento.

A estrutura atende os bairros Cidade Jardim, Residencial Norte (parte), Jardim Primaveras, Industrial Norte (parte), Orquídeas, Jardim das Palmeiras (parte), Jardim das Violetas (parte), Parque das Araras, Jardim das Oliveiras I e II, Jardim dos Cravos (parte), Maria Carolina, Alegro e Copacabana.

De acordo com o supervisor da Águas de Sinop, Flavio Almeida, a ação de melhorias realizada já estava prevista no cronograma, porém seria realizada no mês de dezembro e, foi possível realizar essa antecipação. “São melhorias de extrema importância para que possamos continuar com o bom funcionamento do sistema de esgotamento sanitário, garantindo assim a eficiência e segurança operacional.

Está antecipação, foi um pedido do vereador Juventino Silva e, da comunidade local, as melhorias foram realizadas com equipe própria, com ações bem planejadas executadas com prioridade”, frisou

Inaugurada em dezembro de 2016, a ETE Curupy, conta com um sistema de coleta e tratamento de esgoto e a conexão e tarifação do serviço está autorizada pelo Poder Municipal e liberada nos bairros:  Cidade Jardim, Residencial Norte (parte), Jardim Primaveras, Industrial Norte (parte), Orquídeas, Jardim das Palmeiras (parte), Jardim das Violetas (parte), Parque das Araras, Jardim das Oliveiras I e II, Daury Riva, Jardim dos Cravos (parte), Maria Carolina, Califórnia, Veneza, Caribe e Copacabana.

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.